Carlos Alberto de Nóbrega é internado após tomar iogurte vencido

Publicado em 12/01/2020 14:59
Publicidade

Neste domingo (12), Carlos Alberto de Nóbrega, usou seu stories do Instagram para informar que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador de ‘A Praça é Nossa‘, está com uma infecção intestinal após consumir iogurte vencido.

Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade”, iniciou o famoso.

E continuou: “Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”.

Por fim, mesmo internado, o apresentador mostrou-se de bom humor e fez uma brincadeira com Renata Domingues, sua esposa: “Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso. Tomem cuidado, gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio