Carol Junger, noiva de José de Abreu, exibe corpão turbinado na Tailândia

Publicado em 03/01/2020 18:43
Publicidade

A noiva do ator José de Abreu, Carol Junger, incendiou a web nesta sexta-feira (3), ao mostrar uma foto em que surgiu de biquíni, no Instagram. A maquiadora está curtindo uma viagem pela Tailândia, com o noivo.

“O bronze tá em dia”, disse ela, mostrando o corpo definido e ganhando diversos comentários dos fãs. “Moça linda”, “Musa do verão” e “Sabe é ser linda, e olha essa barriga chapada”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

A jovem, de 22 anos, foi pedida em casamento no natal, pelo ator de 73. “Ontem pedi minha amada @carolynnejunger em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, falou Zé, nas redes. Vale lembrar que o último trabalho do ator foi em “A Dona do Pedaço”.

Sobre o pedido romântico, Carol disse: “Eu chorava, tremia, até saiu palavras em inglês rs muito obrigada, amor, por essa surpresa maravilhosa! Não poderia imaginar um momento e lugar melhor pra esse pedido! Te amo e espero que nosso amor permaneça forte e lindo”, disse ela, que recebeu o pedido em Maldivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio