Carolina Dieckmann posa de biquíni e encanta com beleza natural

Publicado em 06/01/2020 09:09
Publicidade

Carolina Dieckmann compartilhou fotos enquanto aproveitava a praia, nesse domingo (05). Animada, a atriz e cantora, celebrou seu primeiro mergulho de 2020. Usando biquíni, e sem nenhuma maquiagem, a loira colecionou muitos elogios de fãs.

Enquanto estava no lugar paradisíaco, a famosa tirou selfies, e arrancou suspiros por sua beleza natural. Sem nenhuma make, a beldade de 41 anos, impressionou e ostentou o corpaço, aparecendo apenas de biquíni. A peça escolhida por ela, era em tons de azul e verde, com estampa de coração.

“Primeiro mergulhim do ano…”, escreveu na legenda do post. Não demorou para ela ser coberta de elogios. “É impressionante como você consegue ser assim tão bonita!”, disse um admirador. “Rostinho de boneca!”, disse outro. “Carola lindaa de doer”, “nariz mais bonito do mundo!!! E natural heim! Papai do Céu que fez”, comentaram os seguidores.

Em outros cliques, a famosa também deixou os fãs babando. Numa foto, em que usava um biquíni branco, ela mostrou suas curvas, e colocou o clima para esquentar nas redes. “Bota a cara no sol, mana!”, brincou ela na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio