Chay Suede divulga novas fotos da filha e baba: “Meu maior sonho”

Publicado em 23/01/2020 21:58
Publicidade

Chay Suede quis resgatar alguns momentos com a filha, Maria para compartilhar com os fãs, e nada melhor do que um dia de ‘tbt’ para que ele publicasse esses cliques. Nas fotos que nunca haviam sido divulgadas, o ator de “Amor de Mãe”, mostrou ser um papai daqueles bem coruja.

Deixando à mostra seu lado fofo, o famoso postou duas fotos com a pequena Maria. Todo “babão” pela pequena, fruto do relacionamento com Laura Neiva, ele apareceu numa delas, dormindo com a bebê, e em outra, apenas admirando o pequeno ser que ele tanto ama.

“O #tbt, uma lembrança de dois momentos inesquecíveis, quando Maria, meu maior e melhor sonho se tornou realidade. Nossa primeira noite juntos e nosso último dia na maternidade. Te amo, minha filha!”, escreveu ele na legenda, completando a publicação tão carinhosa.

Carinhosos também foram os fãs em suas mensagens deixadas por lá, na publicação do ator. “Mano ! Que Neném lindooooooo”, elogiou um. “Deve ser incrível”, escreveu o ator Wagner Santisteban. “Ah esses olhares que dizem tanto”, ponderou mais uma. “Coisinha mais linda… cara do papai. Parabéns”, opinou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio