Claudia Leitte, Simone e Simaria lamentam morte de Flávio Goldemberg

Publicado em 28/01/2020 23:59
Publicidade

Claudia, Simone e Simaria, juradas técnicas do programa The Voice Kids, usaram as redes sociais para se despedir do diretor da atração, Flávio Goldemberg, que morreu aos 58 anos, vítima de infarto. Além delas, Taís Araújo também lamentou a morte do diretor, com quem trabalhou em ‘Pop Star’.

Não espere para dizer que ama alguém… Nada é mais urgente que o amor! Nada!
Flavinho, meu diretor, foi uma honra estar ao seu lado por tantos anos. Seguiremos te amando! Obrigada por tudo! Descanse em paz! Meu coração ainda não consegue processar, mas, eu sei que Deus está no controle de tudo e que Ele cuida, nesse momento, da sua linda família e de todos nós que o amamos!
“, escreveu Claudia Leitte.

Postando uma foto do diretor, o perfil de Simone e Simaria prestou uma homenagem ao diretor. “Flavinho, como chamávamos carinhosamente, descansa em paz, miglo. Que Deus te receba de braços abertos e que sua família seja acolhida com muito amor por todos aqui. Nós, continuaremos a nossa caminhada no kids, com um grande vazio no peito pela falta que já nos faz, mas seguiremos firmes com os seus sábios conselhos. #LUTO“, dizia a nota.

“A vida é mesmo um sopro. Se foi hoje um cara generoso, amoroso, divertido, criativo e que estava numa fase brilhante da carreira […]. A voz no meu ouvido durante todo PopStar, aquele que me pegou pela mão e disse pra eu me divertir simplesmente, pq ele e sua equipe estavam ali por mim. Aquele que fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem”, disse Taís Araújo, postando uma foto dos dois na platéia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio