Claudia Rodrigues aparece em missa e fãs vibram por sua melhora

Publicado em 03/01/2020 12:04
Publicidade

Claudia Rodrigues conseguiu ter um bom final de ano, e passar o Réveillon bem, na companhia da família. Após receber alta, e ter tomado os devidos remédios, a atriz, que fez sucesso na Globo, foi clicada em uma missa, no Paraná, no último domingo (29).

Sorridente, e aparentemente muito melhor, a famosa surgiu em uma sequência de fotos no Instagram de sua empresária, e amiga, Adriane Bonato. Nas fotos, ela apareceu na igreja de São Miguel Arcanjo, ao lado de amigos e sua família.

“Agradecer a Deus e a São Miguel Arcanjo por todas as graças recebidas em 2019 e para recebermos oração e bençãos do padre Roberto que vem fazendo um trabalho maravilhoso. Vale a pena visitar! Todo dia 29 do mês tem missa de cura e libertação, é maravilhoso… muitas graças acontecem. Super indico!”, escreveu Adriane.

Contentes com a recuperação de Cláudia, fãs deixaram mensagens de carinho à atriz. “Que esse ano seja maravilhoso pra vocês, eu to orando pra que vocês tenham sempre força pra enfrentar essa doença”; “coisa mais linda do mundo!”; “Ela está radiante e linda”, disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio