Cobrindo partes íntimas, Juju Salimeni exibe bumbum gigante: “Vem carnaval”

Publicado em 15/01/2020 11:54
Publicidade

Juju Salimeni mostrou que está ansiosa para o Carnaval, e exibiu seu corpaço em um look arrasador nessa terça-feira (14). Sensual, a rainha de bateria da X-9 paulista, surgiu com pouca roupa, revelando assim, suas curvas.

Dona de um corpo escultural, ele deixou os seguidores “de cara” com sua produção. Usando um tipo de top, e uma calcinha pequenininha, a loira posou, e seu bumbum e seios ficaram em destaque nas fotos. Muito plena, ela celebrou: “Vem carnaval”.

Ainda em outro clique mais de perto, seu decote ficou ainda mais em evidência, e ela escreveu uma reflexão na legenda do post. “Ela é força que ama, que luta, que faz parecer fácil. A vida que tem, não sei da onde ela vem, do amor que ela cria até onde não tem”, dizia o texto dela, que já foi assistente do extinto Legendários.

Se preparando para os dias de folia, ela contou que mudou um pouco sua dieta. ” O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, disse ela à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio