Com febre forte, Lexa passa mal e cancela ensaio da Unidos da Tijuca

Publicado em 10/01/2020 16:51
Publicidade

A cantora Lexa está trabalhando muito nos últimos dias, por conta das gravações intensas de programa para o Multishow, no Youtube. Com isso, ela acabou adoecendo e cancelando seu ensaio na escola de samba Unidos da Tijuca.

“Infelizmente eu não vou conseguir ir ao ensaio da Unidos da Tijuca hoje porque estou novamente me debulhando em febre. Amaria estar na Tijuca, mas hoje eu não tenho disposição, não tenho saúde pra isso”, falou a dona do hit ‘Sapequinha’, nas redes.

“Ontem eu queria muito ter ido ao ensaio da Tijuca, mas não ia conseguir. Eu saí muito mal do barco”, disse ainda. “O Multishow está sendo incrível. Toda hora eles estão fazendo de tudo para a gente fugir do sol, mas é exposto ao sol. Não tem como”, explicou ainda, que mesmo doente, não cancelará as gravações do programa.

“Agora eu estou indo para o 3º dia [de gravação]. Mas o meu médico me fez uma aplicação bem forte de remédio e ainda tenho show esse final de semana em Santa Catarina”, falou. “Estou aqui no Rio [de Janeiro], vou gravar um programa, vou tomar banho e vou para Santa Catarina fazer shows para vocês”, disse ainda a esposa de Guimê, que publicou foto recente nas redes, de biquíni neon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio