Com modelito simples, Luisa Arraes é flagrada andando de bicicleta

Publicado em 04/01/2020 19:13
Publicidade

Luisa Arraes aproveitou seu tempo livre na tarde desse sábado (04) para dar uma volta de bicicleta, por um bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Com um visual básico, a atriz que brilhou em seu papel na novela “Segundo Sol”, estava curtindo o passeio sozinha.

Bem básica, ela usava uma blusa branca, de tecido leve, calça cinza, de cintura alta, além de uma sandália, com amarração moderna, na cor verde. Distraída, ela fazia seu circuito pelas ruas cariocas, enquanto escutava sua musiquinha nos fones de ouvido.

Sucesso na novela de João Emanuel Carneiro, ela interpretava Manuela. No ar, seus cabelos em corte diferenciado, chamaram atenção. Inclusive, entrevistada pelo Observatório da Televisão, ela revelou que não se importava com as críticas, e que gostava da forma autêntica de sua personagem.

“Acho muito engraçado que as pessoas se preocupem tanto com isso. Eu amo esse cabelo, acho lindo. Para interpretar uma menina toda diferente e descompensada como a Manuela, as pessoas queriam que eu tivesse usando um Chanel? Acho esse cabelo lindo, mas não é um corte careta, e geralmente as pessoas que criticam querem algo mais careta”, disse ela, que já recebeu uma bela declaração de Caio Blat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio