Confiras as primeiras fotos do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Publicado em 10/01/2020 12:46
Publicidade

No perfil de Thammy Miranda foram divulgadas as primeiras fotos do filho, Bento. Andressa Ferreira deu à luz na última quarta-feira (08), em Miami, onde decidiram ter o bebê.

Nas fotos compartilhas hoje, o pequeno aparece no colo da mãe, e o filho de Gretchen ao lado. O menino nasceu com O bebê nasceu com 4 quilos e 53 cm. Dando as boas-vindas ao filho, ele escreveu uma linda declaração em seu perfil nas redes sociais.

Quem me conhece sabe q meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia q pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela… Não no sentido de estar com alguém, pq isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa!“, disse.

“Se ela teve medo em 2 dias de parto e pós parto, eu tive medo na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado… enfim! E hoje só estamos aqui por conta dela… Ela é nossa força, nossa estrutura, nossa coragem… Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido!”, completou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio