De biquíni, Agatha Moreira coloca bumbum para jogo nas Maldivas

Publicado em 21/01/2020 13:45
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (21), Agatha Moreira colocou o bumbum para jogo em um clique que fez nas Ilhas Maldivas, onde está passando suas férias ao lado do namorado, Rodrigo Simas.

“Poderia ficar o dia inteiro snorkeling. Sério, me sinto em outro planeta por algumas horas. É tudo tão calmo, são tantas espécies e… sei lá, é tudo muito diferente, e eu adoro tudo que é diferente. Gosto de explorar e descobrir coisas novas, coisas que nunca vi. Isso me faz muito feliz!”, escreveu a famosa.

“Combo da perfeição: Agatha Moreira mais esse paraíso”, elogiou um seguidor. “Sua perfeita”, disse outro fã. “Linda de alma, de corpo, de tudooo”, disse um terceiro. “Ahh que delícia!! Não to sabendo lidar com as fotos”, comentou mais um.

Em tempo, a atriz que brilhou em A Dona do Pedaço, completou 28 anos no último domingo (19) e refletiu em seu Instagram: “Aos 28 já realizei coisas que estavam além dos meus sonhos. Tenho a melhor família, os melhores amigos, o melhor namorado e o melhor trabalho do mundo. […] OBRIGADA DEUS”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio