De biquíni, Agatha Moreira ostenta corpo saradíssimo nas Maldivas

Publicado em 20/01/2020 10:12
Publicidade

Na tarde deste domingo (19), Agatha Moreira compartilhou um clique de biquíni em seu Instagram, em um cenário paradisíaco nas Maldivas, onde está com o seu namorado, o ator Rodrigos Simas e deixou os fãs babando por sua beleza.

No clique, a musa estava deitada em uma poltrona inusitada e refletiu sobre o seu aniversário. A atriz está completando 28 anos. “Nunca imaginei um dia comemorar meu aniversário assim. A vida é cheia de surpresas mesmo. E eu sou sim, muito abençoada!”, iniciou ela.

“Aos 28 já realizei coisas que estavam além dos meus sonhos. Tenho a melhor família, os melhores amigos, o melhor namorado e o melhor trabalho do mundo. Parece perfeito não é mesmo? É quase. Mas a vida é cheia de imprevistos que nos fazem crescer e tornam ela ainda mais saborosa. Por isso, talvez eu nunca alcance um equilíbrio entre tudo. E tudo bem. OBRIGADA DEUS”, encerrou a atriz, que brilhou em A Dona do Pedaço.

‘Você é muito gata, é sempre preciso dizer isso”, elogiou um seguidor. “Gata amada linda do meu coração! Voe pelo mundo. Ele é seu. Tudo de mais lindo!!!! Amo-te”, comentou outro. “Parabéns, saúde e muitos sorrisos no seu caminho, você merece. Deus a proteja sempre”, desejou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio