De biquíni, Ana Paula Padrão choca: “Um tanquinho é um tanquinho né?”

Publicado em 07/01/2020 13:00
Publicidade

Ana Paula Padrão compartilhou com os seguidores como está passando suas férias. Diretamente do Hawaí, a apresentadora do MasterChef Brasil, deixou os seus fãs de boca aberta, totalmente chocados com seu corpaço.

Levando tudo na brincadeira, ela escreveu suas possíveis legendas, de forma bem-humorada. “Legendas possíveis: – O cabelo tá uma palha mas a alma tá hidratadíssima. – Céu azul, coqueiros, sol. Eu sei do que preciso e é quase nada além disso. – Um suspiro pro Havaí, por favor! Qual delas é a mais perfeita pra foto?”, divertiu-se.

Só de biquíni, no lugar que é um sonho de consumo, a jornalista mostrou a barriga chapada, que realmente impressionou os internautas. Uma não concordou nem um pouco com a legenda de Ana Paula: “Uoww, nenhuma das acima. ‘um tanquinho é um tanquinho né benhê’”.

“MA MA SI TA”, escreveu a colega, jurada no programa, Paola Carosella. “Você é tão linda que nem precisava ter cabelo”, declarou um fã. “Assim meu coração não aguenta”, disse mais um. Vale destacar que após uma homenagem que fez ao pai na rede social, ela ficou temporariamente bloqueada e fez um grande desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio