De biquíni branco, Isabella Santoni desfila bumbum em Noronha

Publicado em 04/01/2020 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni está rindo à toa! Curtindo suas férias em Fernando de Noronha, assim como muitos outros famosos, ela aproveitou para atualizar suas redes sociais. Toda solta, a atriz que esteve em “Malhação”, esbanjou boa forma na foto postada nesse sábado (04).

Fazendo os seguidores irem à loucura, ela apareceu bem à vontade, de costas, e como estava só de biquíni na parte inferior, a loira ostentou seu bumbum. Já no superior do modelito, ela estava com um tipo de crooped amarelo com mangas longas, feito de crochê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sorridente, ela celebrou: “Amanhecer no Boldró. O céu mais absurdo de Noronha!”. Dentre as mensagens no post, ela ganhou muitos elogios. “Exuberância pura”, escreveu um. “Perfeita né”, declarou outra fã.

Corpo em boa forma

Mas como ela mantém esse corpaço? Em entrevista à Quem, a famosa revelou o que faz para ter sua boa forma. “Para me cuidar tenho que estar sempre na praia praticando esporte. Gosto de dormir cedo e ter uma boa noite de sono, porque para mim sono é muito importante, e me alimentar bem.”

Ainda sobre sua alimentação, ela acrescentou: “Não tenho pretensão no momento de ser vegetariana ou vegana, mas a carne vermelha era algo que queria cortar porque não me faz bem e tem todas as polêmicas. Eu descobri vários alimentos que não estava digerindo bem e mudei minha alimentação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio