De biquíni fio dental, Lívia Andrade ostenta bumbum durinho: “Por aí”

Publicado em 11/01/2020 19:37
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade atualizou seu Instagram neste sábado (11), com uma foto em que surgiu de biquíni fio dental rosa. Na ocasião, a musa posou de costas, ostentando o bumbum durinho.

“Andando por aí…”, legendou ela, ganhando diversos elogios. “Não tenho palavras para está mulher, é simplesmente sensacional” e “Linda é pouco!”, foram alguns deles.

Ela, que comanda o Fofocalizando, está curtindo férias no Ceará, e até deu dicas do que fazer em Jericoacoara. “Me sumo no vento, cavalgo no raio de Iansã, giro no mundo, viro reviro. Tô no recôncavo, tô em fez. Voo entre as estrelas, brinco de ser uma… Aqui no Ceará, os ventos sopram o ano inteiro, chegam a 40 nós (quase 80 km por hora).”, falou.

“Pra quem gosta dessa sensação de liberdade que o vento trás, a praia do Preá é perfeita para a prática de kitesurf. A dica é: escolha uma escola certificada, faça o curso completo, com pelo menos 10 horas de duração e divirta-se com responsabilidade”, disse ainda, ao publicar foto de biquíni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio