De biquíni, Mariana Ximenes exibe corpaço enquanto se banha em cachoeira

Publicado em 09/01/2020 09:25
Publicidade

Mariana Ximenes compartilhou uma foto quente, na manhã dessa quinta-feira (09). Toda plena, a atriz apareceu em meio à natureza, em uma cachoeira, se banhando. Chamando a atenção dos seguidores, a loira, de 38 anos, exibiu seu corpaço usando um biquíni.

“Bom dia”, desejou ela, aos fãs, na legenda do post. Bem à vontade, ela posou sentada, sendo banhada pela água limpinha e deixou seu corpo em boa forma à mostra com o modelito tomara-que-caia, na cor azul marinho. O decote, barriga sequinha e curvas, levaram os fãs ao delírio.

Nos comentários, seus fãs enviaram mensagens de carinho. “Que bom dia mais lindo! Bom dia para você também!”, disse uma. “Gatissíma”, escreveu outro. “Ducha massa”, “você embeleza mais essa natureza”, “que paisagem mais linda e essa de encher os olhos de lágrimas e a boca da água”, foram alguns dos elogios.

Em breve Mariana deve voltar a aparecer nas telinhas em “Nos Tempos do Imperador”. Durante sua participação no “Mais Você”, a artista que completou 20 anos de TV Globo, contou que a personagem mais marcante para ela foi Ana Francisca, em Chocolate com Pimenta (2004).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio