Samara Felippo
Samara Felippo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (15), a atriz de Topíssima, Samara Felippo compartilhou algumas fotos das suas férias, no Instagram, em praia da Bahia. Ela ostentou o corpão definido, de biquíni curtinho.

“Caraíva. Samba urgente. Meu amor @sannaelidio. O mar, o rio e minha liberdade #ferias #job #amor #caraiva”, disse, na legenda, mostrando fotos suas com os amigos e o namorado.

No ano passado, ela resolveu falar de um episódio revoltante que aconteceu com sua filha Alícia, de dez anos. A menina sofreu racismo por um grupo de adolescentes, e a musa contou que não ficou calada diante da situação. “Eu imediatamente levantei e fui a passos largos. As crianças relatavam: ‘Aqueles três, puxaram o cabelo do fulano, zoaram com a ciclana’. Meu sangue começou a entrar em ebulição, fui que nem um bicho pra cima dos moleques e falei tudo que tenho vontade pra racistas, mesmo os que ainda nem sabem que são. Garotos brancos de 14 anos, classe média de merda, com a camisa verde e amarela, que descobri que um deles é filho de miliciano“, disparou, na época.


Os xingamentos para minha filha eram: marrenta, neguinha e cabelo ruim. O clássico do racismo naturalizado. Agradeço ao que me fez sair da minha bolha branca e ter desde cedo esclarecido minha filha, enaltecido sua esperteza, beleza, coragem, seu cabelo, sua pele, suas raízes…e feito ela sair dessa situação de cabeça erguida e fortalecida. E assim continuo fazendo. Sei que não será a primeira e nem última vez que ela passará por isso”, disse ainda.