De biquíni, Solange Gomes incorpora salva-vidas em praia do Rio de Janeiro

Publicado em 22/01/2020 16:50
Publicidade

Nesta quarta-feira (22), a eterna Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes, enlouqueceu seus fãs do Instagram, ao posar em uma praia do Rio de Janeiro, de biquíni.

Ela ainda incorporou uma salva-vidas, e brincou na legenda da publicação. “Alto risco de se apaixonar”, disse, ganhando diversos elogios dos fãs. “Meu sonho é vc”, “Muito linda”, “Atentado ao pudor” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em tempo, a famosa de 45 anos fez as pazes com Luiza Ambiel, que também foi assistente de palco do programa ‘Domingo Legal’. “Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca”, disse Solange. “A gente não se falava mesmo. Tinha um pouco de bode (risos). A gente até se atacava um pouco pelas redes. Mais eu, é verdade”, falou Ambiel.

“Muitas vezes vinham me perguntar: ‘Você ouviu o que a Solange falou?’… E eu, imatura e muito nova, em vez de passar a mão no telefone, já ia lá [nas redes sociais] e cacetava”, disse ainda Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio