De biquíni, Tati Minerato exibe barriga trincada em praia de Pernambuco

Publicado em 14/01/2020 14:46
Publicidade

Tati Minerato, ex-participante do Power Couple 3, encantou seus fãs da web ao publicar uma foto de biquíni, que valorizou seu corpão definido. A barriga trincada da musa também chamou a atenção.

“Tudo de bom nessa vida despenteia: fazer amor, pular, dançar, gargalhar, beijar. Por isso, tomara que você viva sua vida com o cabelo sempre um desastre. Hahaha igual o meu”, disse ela, na legenda do Instagram.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios no espaço dos comentários. “Sereia demais”, “Musiane”, “Muita beleza” e “Que linda”, foram algumas das mensagens que ela ganhou no clique, em que surgiu na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Recentemente, Minerato deu uma entrevista à Quem, e falou sobre sua vida de solteira.Estou saindo mais, curtindo mais a vida de solteira. Tinha desaprendido tudo! Não estava sabendo não. O povo só está querendo beijar na boca“, contou.

Eu até gosto da curtição, mas como fiquei muito tempo casada, eu acho que gosto de uma coisa mais séria: dormir de conchinha, assistir a um filminho, essas coisas mais caseiras também”, disse ainda a loira, que foi casada com Marcelo Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio