De calcinha fio dental, Luciele Di Camargo recebe massagem no bumbum

Publicado em 06/01/2020 11:28
Publicidade

Na semana passada, Luciele Di Camargo colocou o bumbum perfeito para jogo enquanto fazia uma massagem. A esposa do apresentador da Band, Denilson, ainda surgiu sem sutiã, fazendo topless.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com o corpão da famosa e elogiaram bastante. “Tive que dar um zoom que bunda maravilhosa”, disparou um seguidor. “Gata demais”, elogiou outro. “O Pai [Denilson] vai ficar bravo com essa foto (risos)”, brincou um terceiro.

Em tempo, a famosa fez um desabafo na internet, para falar sobre as manchas que tem no seu rosto e contou ainda sobre os procedimentos estéticos que está fazendo. “Ontem foi dia de visitar a minha dermato Carla Góes para manutenção com laser do ‘meu melasma’, falo assim meu, porque é isso gente, melasma é um caminho sem volta, tem que ter cuidados diários e para o resto da vida”, disparou.

Por fim, Luciele aconselhou as seguidoras sobre os cuidados para prevenir o melasma: “Eu posso garantir que a melhor arma que você pode ter contra o melasma, é a proteção solar diária e se aliar a uma boa dermatologista. Então bora se cuidar, antes de qualquer coisa, proteção solar meninas. Quem quer?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio