Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira (20), a modelo Nubia Oliiver arrancou suspiros dos seus seguidores do Instagram, ao publicar uma foto em que surgiu empinando o bumbum, de fio dental.

Na legenda, ela falou sobre a massagem yoni. “Através da massagem yoni, você vai sentir mais e mais prazer que se tornará ondas de múltiplos orgasmos. Todas as mulheres podem experimentar, essa massagem pode ajudar mulheres a alcançar orgasmo múltiplos, pode ajudar na cura de mulheres que já sofreram traumas sexuais e para descobrir novas formas de prazer”, disse a guru do sexo.

“A massagem ajuda mulheres a desenvolverem autoconfiança, recuperar o controle da sexualidade, liberar traumas antigos, autoconhecimento, prevenção de doenças. Durante a massagem a mulher se conecta com sua Yoni, podendo experimentar emoções intensas e até chorar, aumenta libido, melhora o conhecimento do homem sobre o universo feminino e promove conexão entre o casal, melhorando a vida sexual”, falou ainda, recebendo diversos elogios pela foto.


“Eita rabetão”, “Vc é espetacular”, “Maravilhosa”, “Muito sensual”, “Tesão de mulher” e “Perfeição”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Recentemente, ela provocou com calcinha de renda.

View this post on Instagram

#Yoni é a palavra sânscrita para vagina e livremente traduzida significa “espaço sagrado”. Na filosofia tântrica, a #vagina é vista como um lugar do maior #amor e #respeito. A massagem #yoni é uma prática destinada a honrar verdadeiramente uma #mulher, a dar-lhe #prazer altruísta e a explorar o lado sagrado da nossa #sexualidade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Seu objetivo não é o #orgasmo. Ele é uma consequência da experiência pelas quais as mulheres passam durante o tratamento. Através da massagem yoni, você vai sentir mais e mais prazer que se tornará ondas de múltiplos orgasmos. Todas as mulheres podem experimentar, essa massagem pode ajudar mulheres a alcançar orgasmo múltiplos, pode ajudar na cura de mulheres que já sofreram traumas sexuais e para descobrir novas formas de prazer. Você pode praticar a #massagem sozinha ou com um parceiro, seja como #masturbação ou como #preliminares, e ela é contraindicada somente para mulheres em gestação com menos de 12 semanas. Após esse período com autorização do médico, o tratamento pode ser continuado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A massagem ajuda mulheres a desenvolverem autoconfiança, recuperar o controle da sexualidade, liberar traumas antigos, autoconhecimento, prevenção de doenças. Durante a massagem a mulher se conecta com sua Yoni, podendo experimentar emoções intensas e até chorar, aumenta libido, melhora o conhecimento do homem sobre o universo feminino e promove conexão entre o casal, melhorando a vida sexual.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto @nelson_miranda_fotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Make @florha_makeup_hair ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Local @motelvitara⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lingerie: @yaffalingerie⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ —⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #trantayogalab #mulheresbemresolvidas #autoestima #autocuidado #amorproprio #belezainterior #autoestimaelevada #autoconfiança #sexo #dicasdesexo #sexocomamor #multiorgasmos #masturbação #masturbacion #tantrasex #tantraparamulheres #tantramassage

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on