“Deveria fazer igual o goleiro Bruno”, diz Carlinhos Silva revoltado com ex-mulher

Publicado em 23/01/2020 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Silva, conhecido como o Mendigo, do extinto programa Pânico na TV, usou sua conta no Instagram para detonar a ex-mulher Aline Hauck, através dos Stories. O humorista tem um processo na Justiça por falta de pagamento de pensão.

Revoltado, ele chegou a dizer o que goleiro Bruno, o mesmo que foi condenado por matar a mulher Eliza Samudio e que já foi solto após 6 anos de prisão, teve razão em ter praticado o crime. Para ele a ex, Aline, o teria “feito de palhaço”, por não poder mais ver o filho.

Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos [de prisão] você tá na rua”, disparou em um vídeo nos stories. “Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!”, disse ele, ameaçando não pagar o valor que é um direito do filho.

Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível”, afirmou ele, que tentou ver o menino. “Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho…. é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família”, completa.

Carilhos Silva (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio