Dilsinho perde aposta e tem a cabeça raspada; vídeo

Publicado em 10/01/2020 11:03
Publicidade

Dilsinho inventou de fazer uma aposta com a dupla Henrique e Juliano. O dono do álbum “Quarto e Sala”, apareceu na web com o visual novo, depois de ter perdido na brincadeira, e acabou tendo a cabeça toda raspada.

Isso aconteceu, porque após uma partida de futebol com os dois, no Tocantins, o pagodeiro não acreditou que um dos amigos da dupla sertaneja, tivesse 24 anos. Para provar, o rapaz mostrou o RG, e com isso comprovou sua idade, e o cantor teve que pagar o “castigo” por perder a tal aposta.

“Então, tem um novinho entre a galera e ele falou que tinha 24 anos. Eu disse que não acreditava, mas ele disse ‘Eu tenho 24’. Eu [Dilsinho] falei ‘Se você tiver 24 anos, eu fico careca agora’“, contou, dando risada.

Então, quando viu o documento de identidade do jovem bateu o arrependimento. “Daí ele pegou a identidade. Deu ruim né? Mas olha a cara dele, parece que tem 42?. Deu ruim”, disse o cantor, que gravou seu DVD, recentemente. Enquanto falava, o cantor Henrique se divertia e passava a maquininha raspando seus cabelos.

Dilsinho (Foto: Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/01/dilsinho-video.mp4
Dilsinho e dupla Henrique e Juliano (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio