Eita! Com biquíni de fita, Perlla exibe corpão turbinado

Publicado em 16/01/2020 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Perlla enlouqueceu seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (16), ao compartilhar uma foto em que surgiu com biquíni de fita rosa. “Me preparando para entrar na máquina com o meu modelo de biquíni exclusivo”, legendou.

Os fãs amaram o registro da musa, que ostentou o corpão definido. “Para que tanta beleza?” e “Se tiver algum defeito é nas tripas”, foram alguns dos comentários que ela ganhou.

A ex-A Fazenda reatou seu casamento com Cássio Castilhol, recentemente, e usou as redes para falar sobre a nova fase. “Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do @cassiocastilhol. Há exatos 4 meses atrás conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção”, disse.

“Cada um viveu há 4 meses atrás o que achava, mas a família sempre vence. Te amo, preto, e obrigada por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigada a todos os amigos e família. Sem vocês pegando junto conosco não seria possível. Todo amor do mundo pra nós”, completou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio