Em lágrimas, Bruna Marquezine dispara: “Tá feliz Paulo Gustavo?”; Entenda

Publicado em 10/01/2020 14:09
Publicidade

Bruna Marquezine surgiu em lágrimas em um vídeo em seu Instagram, após assistir o terceiro filme da franquia, Minha Mãe é Uma Peça, no cinema e culpou o protagonista Paulo Gustavo por seu choro.

Tá feliz, Paulo Gustavo? Tá feliz? Palhaçada! Tira a gente de casa para chorar”, disparou ela que posou de biquíni recentemente, com o rosto bem vermelho de chorar. “Parabéns, parabéns e parabéns. Tá divertidíssimo e lindo! Me emocionei várias vezes! Você é genial e inspirador”, acrescentou ainda, rasgando elogios. 

Paulo Gustavo não arrancou lágrimas apenas de Bruna, ele compartilhou em seu Instagram pessoal diversos vídeos de famosos se emocionando durante o longa. “Hahaha QUE EMOÇÃO! Eu também saio assim da sala de cinema! Que lindo gente! Fico comovido com esses videos!”, escreveu o ator, ao ver os amigos chorando.

“Você merece todo sucesso do mundo! Que filme incrível, sensível e divertido!”, comentou Juliano Laham na publicação. “Que alegria ver esse sucesso!!”, disse Juliana Paes. “Maravilhoso”, elogiou Sabrina Sato.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio