MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira (08), como dissemos anteriormente, MC Mirella e Kut Kut, uma dançarina de funk, trocaram farpas na internet após a dançarina divulgar um clique íntimo ao lado de Dynho Alves, namorado de Mirella e afirmar que ele a traiu. Para encerrar o assunto, a funkeira usou seus stories e ainda chamou a dançarina de p*t*.

Coisa mais feia do mundo é mulher querer ficar se aparecendo falando que já ficou com ‘não sei quem’ no passado. Não vira a página. Não vive. Se você quer saber, ele tem é vergonha de ter ficado com você”, disparou Mirella.

Ela que sempre se envolve em polêmica com o namorado, continuou: “Não vou nem ficar rendendo muito, porque pra mim, é digna de pena. É como eu falo. Enquanto Deus for o meu chão, não tem put* que me derrube. Se quer ficar falando de X, Y, Z, para ficar com ‘ibopizinho’, eu não preciso disso meu amor. Eu tenho a minha carreira, diferente de você. Eu vou lá, levanto cedo e trabalho”.


“Tchau, agora chega de dar palco pra pouca coisa. Não trabalho para isso não”, disparou Mirella para encerrar o assunto. Para finalizar, ela compartilhou um vídeo de Dynho Alves dançando ao seu lado.

Reprodução/Instagram