Erika Januza mostra curvas em biquíni revelador

Publicado em 14/01/2020 10:58
Publicidade

Erika Januza esquentou o clima em seu Instagram com o clique compartilhado nesse final de semana. Ela, que vive uma tenista em “Amor de Mãe”, apareceu só de biquíni, curtindo uma piscininha, enquanto aproveitava para atualizar seu bronze.

Deitada na parte mais rasa da piscina, a beldade estava plena, usando um biquíni branco. Ela também apostou na tendência de transparência em parte do modelito revelador. Exibindo os pernões, ela estava sorridente, e legendou: “Domingo? Veraneando!”.

Não faltaram elogios. “Mais é maravilhosa demais”, disparou uma fã. “Uma deusa”, comentou outra. “Ave maria, mainha”, disse outro. “Queria tá assim”, desejou uma admiradora. “Que isso mulher? Eu fico besta com essa beleza natural”, admirou-se mais uma.

Vaidosa, a famosa já posou outras inúmeras vezes exibindo seu corpaço, na rede social. Fazendo carão, ela que mudou o visual radicalmente quando cortou o cabelo bem curtinho, arrasou surgindo só de lingerie.Seu estilo é você quem faz! Qual o seu?”, perguntou na legenda para interagir com os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio