Erika Januza mostra superdecote em look divo

Publicado em 10/01/2020 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza posou toda poderosa usando um look estiloso e revelador com superdecote superior. A estrela ainda destacou uma make elaborada e joias brilhantes.

“To aqui com meus botões… Será que esse lookinho tá bom pra sextar?”, questionou ela para seus seguidores. “Zero defeitos, bebê”, disse uma seguidora primeiramente. “Mulher maravilhosa”, falou outra em seguida.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Erika, que mudou o visual para viver uma tenista em Amor de Mãe, falou sobre mudança capilar. “A minha vida capilar dá uma novela! Desde a época em que você espera a idade pra alisar até o momento em que você se descobre como crespa na sua identidade e para de alisar, o cabelo vai crescendo diferente…”, iniciou a estrela, que mostrou corpão de biquíni.

Erika contou que a mudança de visual para a personagem foi uma sugestão dela. “Eu achava que meu cabelo era o meu escudo – pra estar bonita, tinha que ter um cabelo jogado aqui ou ali… Até que chegou o momento em que eu me desprendi de tudo isso e entendi que a beleza tem que estar em mim. Aí sugeri agora pro Villa [José Luiz Villamarim, diretor artístico da novela] pra mudar o meu visual, ele concordou e eu cortei o cabelo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio