Erika Januza mostra superdecote sensual

Publicado em 04/01/2020 01:49
Publicidade

Erika Januza posou toda poderosa e sensual usando um modelito de vestido preto com uma abertura superior para superdecote quente. A estrela da novela Amor de Mãe ainda caprichou na make.

“De volta pra casa mas com a alegria de Angra. Amanhã posto uma fotinho saideira de lá! (risos) E vocês? Passaram réveillon onde? Me conta aí?”, questionou ela aos fãs, que apenas comentará elogios como “Maravilhosa” e “Belíssima”.

Recentemente, Erika posou pleníssima usando um look divido inspirado na cultura africana, que a deixou deslumbrante em ensaio especial. A estrela explicou aos seus mais de 3 milhões de seguidores o conceito do look e ensaio, falando que não se limitou nas cores vibrantes.

“Ao escolher a Capulana, não me limitei apenas as cores vibrantes do tecido…. trazê-la para esse ensaio vem com o peso cultural da África, onde mais que um objeto de moda também é utilizado para carregar seus filhos, alimentos, para adornar enfim trago o junto com o tecido esse peso dos meus ancestrais!”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio