Ex-Ken Humano coloca próteses de silicone e exibe resultado nas redes

Publicado em 28/01/2020 17:59
Publicidade

A modelo Roddy, que antes era conhecida por Rodrigo Alves, o Ken Humano, continua trabalhando na sua transição de gênero. Agora, a famosa colocou silicone nos seios, e mostrou o resultado no Instagram.

Na imagem, ela mostrou os seios em blusa decotada, no auge dos seus 36 anos. Ela também já entrou para o Livro dos Recordes, por colecionar mais de 70 cirurgias plásticas.

No começo do ano, Roddy deu uma entrevista à QUEM, e falou que está sendo bastante paquerada por homens. “Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo. O assédio aumentou muito. Homem adora transexual, não sei o motivo”, disparou.

“Desde domingo, quando eu decidi assumir a nova identidade, venho recebendo muitas notícias boas, inclusive muitas do Brasil. A aceitação está muito positiva. Recebi muitos e-mails, pessoas querendo fazer colaboração de marcas de roupas e sapatos. Chegou uma van aqui com muitos produtos”, falou ainda a brasileira, que foi expulsa do BBB da Inglaterra.

Rodrigo Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio