Alfonso Herrera (Foto: Reprodução/Instagram)

Alfonso Herrera, ex-RBD, contou em seu Twitter a situação assustadora que o acometeu. O ator afirma ter sido ameaçado por um motorista de uma empresa de carros que estava armado. Após o post, ele preocupou seus fãs.

“O motorista de Uber que ia me levar nos Estados Unidos me pediu para cancelar a viagem. Ao dizer o que ele deveria fazer, ele ameaça tirar a arma se eu não sair”, contou ele, inconformado. Vale lembrar que o ator esteve na série ‘Sense 8’, exibida na Netflix.

“Eu denuncio e a @Uber apenas diz: ‘sinto muito, mas não podemos informar como o caso será resolvido’. E as garantias e direitos?”, desabafou o artista, que afirmou não ter tido apoio do aplicativo. Ainda nas redes sociais a empresa não se manifestou a respeito.


No último encontro do ator com os demais integrantes da banda e novela Rebelde, eles tiraram uma foto e postaram em suas respectivas redes sociais. Anahí, Christian Chavez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckerman e Alfonso Herrera, se reuniram depois de 11 anos.