Fernanda Souza conta curiosidade sobre sua história com a cidade de São Paulo

Publicado em 25/01/2020 17:45
Publicidade

A atriz Fernanda Souza resolveu celebrar o aniversário de São Paulo, neste sábado (25), contando sua história com a cidade. No Instagram, ela publicou uma foto sua em meio ao pôr do sol.

“Eu saí daqui com 12 anos e voltei com 32. Não cresci na minha cidade, mas sempre tive toda minha família aqui. Voltei a morar em São Paulo há três anos e cada dia me sinto mais conectada com ela. Ainda mais com um pôr do sol desses”, disse.

“Te amo, Sampa, do jeitinho que você é”, finalizou. Os fãs amaram o clique, e deixaram diversos elogios. “Que foto única”, “Eu também amo São Paulo” e “Cidade maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Vale lembrar que em outubro do ano passado, a musa anunciou sua separação com o cantor Thiaguinho.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade“, chegou a dizer ela, que comanda o programa ‘Vai, Fernandinha’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio