Fernando Zor relata brigas com Maiara e fala sobre namoro: “Nosso jeito de amar”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, após rumores de que teria terminado namoro com Maiara, foi às redes sociais e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a sertaneja, que é irmã gêmea de Maraisa.

Ele, que também brilha no cenário musical sertanejo, disse que a relação dos dois envolve bastante brigas, mas ressaltou que essa é a maneira de um amar o outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela CERTEZA! Ufa! Por fim ela disse que me amava e eu disse: ‘eu te amo mais’. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, às vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar”, iniciou o famoso.

“Maiara, você me faz muito feliz assim e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame”, concluiu ele. Essa semana, Maiara posou aos beijos com o namorado e se declarou: “Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio