Filhas de Gugu Liberato surgem dançando em vídeo com amiga

Publicado em 02/01/2020 09:44
Publicidade

Um perfil de fã-clube de Marina e Sofia Liberato, compartilhou um vídeo das gêmeas dançando muito. Por causa da perda recente do pai das adolescentes, o Gugu Liberato, alguns seguidores estão criticando o vídeo.

“É verdade a vida é que segue, elas tem é que se preocupar com a mãe”; “A vida segue, concordo, porém devemos respeitar cada etapa, e o luto é uma delas”; “Misericórdia, fiquei chocada”, foram algumas das críticas.

Alguns fãs, saíram em defesa das gêmeas: “Normal, o pai não volta mais, elas tem que viver a vida”; “A alegria que tem dentro delas por ter tido um pai como Gugu se transborda… ele criou meninas felizes. Deus abençoe sempre as 2”; “Felicidades no coração isso é o legado que ele gugu deixou parabéns sejam felizes”.

Em tempo, no fim de dezembro, saiu o laudo médico sobre a morte do apresentador, que constatou: “Contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio