Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória: “Pior dia da minha vida”

Publicado em 15/01/2020 11:23
Publicidade

Alan Frank, que fez parte do grupo de grande sucesso, Polegar, passou o maior susto com o seu filho Luigi, de 6 anos, nesta terça-feira (14). O pequeno teve uma parada respiratória após se engasgar e Alan contou que foi o pior dia da sua vida.

“Passeio pelo pior dia da minha vida! Em um único dia senti a maior dor da minha vida (da iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta!”, iniciou ele, que perdeu o amigo, Gugu Liberato em 2019.

“Quando passamos por coisas assim revemos toda nossa vida como se fosse um filme e colocamos todos nossos objetivos de vida e valores em cheque! Definitivamente o que temos de maior e real valor nessa vida são os momentos que usufruímos ao lado da nossa família e pessoas que amamos! Espero que nenhum pai ou mãe passem pelo que passei! Segue meu alerta a todos!”, encerrou o seu desabafo.

“Querido bate um desespero na gente só de ler seu drama, que susto! Mas graças ao bom Deus seu pequeno está bem! Basta de notícias traumáticas, que 2020 seja pleno”, desejou um seguidor. “Que aflição! Graças a Deus pelo grande livramento!”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio