Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Flávia Alessandra chegou deslumbrante para a coletiva de “Salve-se Quem Puder”. Para o evento que marca seu retorno depois de “O Sétimo Guardião”, ela surgiu elegante e posou sorridente para as fotos na noite dessa terça-feira(14).

Flávia apostou em usar um vestido longo, mas claro, sem deixar de lado a sensualidade. Dona de um corpão, a esposa de Otaviano Costa apareceu com a peça transparente, na cor preta, e por baixo, ela estava com uma calcinha de cintura alta e sutiã, na mesma cor. Além disso, o decote em “v” valorizou ainda mais sua produção.

Após ter vivido personagens de sucesso na TV, a famosa estará na trama das 19h, de Daniel Ortiz, em que será Helena. A princípio, a famosa contou ao Observatório da Televisão, que quase desistiu de aceitar o papel. “O convite veio através do Fred [Mayrink, diretor da novela], quando ele me entregou a sinopse pra ler, eu fiquei super empolgada pra trabalhar com ele, super, super, eu adoro ele, mas depois eu fiquei com um baita receio porque eu não conseguia decifrar essa mulher“, disse.


E aí eu dei pra trás, falei pro Fred que não ia fazer mais, disse ‘Não conheço essa mulher…’ E ele me colocou pra falar com o Daniel [Ortiz, autor da trama]. Enfim, acabei sendo seduzida por essa interrogação. Quase não fiz, depois embarquei nela… Ela é uma incógnita pra mim… E ao mesmo tempo isso tá me dando a vontade de fazê-la”, confessou Flávia.