Flávia Alessandra mostra ótima forma ao posar usando biquíni mínimo

Publicado em 07/01/2020 11:59
Publicidade

Flávia Alessandra usou seu Instagram para comemorar a primeira segunda (06) de 2020 no lugar paradisíaco da foto. Aos 45 anos, a atriz de Salve-se Quem Puder”, na Globo, esbanjou sua ótima forma, enquanto usava um biquíni mínimo, estampado.

Toda sorridente, a loira, que adotou os cabelos curtinhos, mostrou o corpo sarado que possui. Animada, ela colocou a “cara no sol” exibindo a barriga sequinha e pernas torneadas, e usava um modelito branco com estampa divertida. “Primeiro segundou do ano. Acabou a moleza, minha gente, 2020 começou!”, celebrou.

Não levou muito tempo, e ela recebeu inúmeros elogios de seus mais de 9 milhões de seguidores. “Plena! Esplêndida! Estupenda!”, exclamou um admirador. “Qual segredo para ter esse corpão?”, indagou uma. “Como sempre a mais linda de todas…sou seu fã incondicional”, disse outro. “O corpo mais sarado e lindo do Brasil”, escreveu mais um.

Em seu primeiro vídeo no Youtube, Otaviano Costa convidou a esposa, Flávia Alessandra para falarem sobre a vida dos dois. Contando sobre a primeira vez que transaram, a loira disse que foi uma experiência desastrosa. “A gente conversando muito, até que ele tacou o vinho tinto direto na minha cara. Meu olho ardia! Parecia uma coisa de terror“, contou num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio