Flávia Pavanelli ostenta corpaço usando biquíni de oncinha

Publicado em 16/01/2020 13:43
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (16), Flávia Pavanelli esquentou o clima após colocar o seu corpo saradíssimo para jogo usando um biquíni de oncinha. A musa está em Miami com o namorado, Junior Mendonza.

“Gataaaaaa sem defeito”; “Que lindaaaaaa amei! Tá perfeita..”; “As definições de perfeita foram alteradas”; “Desnecessária essa beleza ne?! É muito maravilhosa Brasil”, foram alguns dos elogios que recebeu no clique.

Em tempo, no começo desse semana, a atriz que brilhou em As Aventuras de Poliana, contou que está passando por uma fase difícil. “Na real, eu ando um pouco sumida das redes sociais como um todo. Esse ano decidi que preciso cuidar mais da minha saúde mental e tô tirando um tempinho pra isso. Ano passado me sobrecarreguei muito, sem perceber (com trabalho, as vezes até depositando energia em coisas erradas)”, explicou.

“E sabem o mais louco, principalmente pra mim? É que eu sentia que tinha algo de errado de errado comigo, eu sabia, mas fui mascarando e achando que era forte pra aguentar tudo quando no final me vi fraca e vulnerável. Tenham paciência comigo nessa fase. Fases ruins passam, e sei que a minha também vai. A sua também, e quando tudo isso acabar estaremos ainda mais fortes”, dizia outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio