Flávia Pavanelli posa de micro biquíni e faz temperatura explodir

Publicado em 20/01/2020 12:09
Publicidade

Neste domingo (19), Flávia Pavanelli, que está curtindo uma viagem romântica em Miami com o namorado, Junior Mendonza, compartilhou um clique de biquíni e fez a temperatura explodir.

Flávia publicou três fotos em seu perfil, todas usando o mesmo biquíni fio dental preto. Nos cliques, ela ostentou o seu corpão em ótima forma, o seu bumbum perfeito e conquistou muitos elogios nos comentários da publicação.

“Que corpaço em Brasil , pqp’; “As definições de perfeição foram atualizadas”; “Essa mulher não contém sequer um defeito, perfeita mesmo!”; “AFFF QUE CORPÃO”; “Bicha gata, meu senhor Jesus”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

A atriz que brilhou em As Aventuras de Poliana, desabafou recentemente sobre sua saúde mental e disse que estava passando por uma fase complicada.“Na real, eu ando um pouco sumida das redes sociais como um todo. Esse ano decidi que preciso cuidar mais da minha saúde mental e tô tirando um tempinho pra isso. Ano passado me sobrecarreguei muito, sem perceber (com trabalho, as vezes até depositando energia em coisas erradas)”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio