Gabi Brandt é criticada por internautas após vídeo com babá

Publicado em 10/01/2020 10:30
Publicidade

Gabi Brandt foi flagrada desembarcando na mansão da família Pôncio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado do filho, Davi e da babá. Entretanto, os internautas criticaram uma atitude da ex participante do De Férias com o Ex, com a babá do seu filho.

No vídeo, elas são flagradas descendo do helicóptero pessoal, Gabi surge carregando uma mochila, já a babá com o filho da famosa, o pequeno Davi em um braço e uma mochila em outro. E foi isso que gerou crítica dos internautas na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque ela não tá segurando o próprio filho não entendi ela está de mãos vazias nada que atrapalhe?”, questionou um internauta. “Gente mas não tem dinheiro que compre felicidade mesmo né? Imagina que triste é uma mulher que não fazer questão de carregar O SEU PRÓPRIO FILHO”, disse outro.

Apesar de inúmeras críticas, teve também quem defendesse Gabi Brandt: “Muito mimimi, alguém se perguntou ou se ligou que a “babá ” é contratada e PAGA para isso, para cuidar e carregar a criança. Isso não significa que os pais não darão atenção e cuidado. Calma gente, vamos cuidar mais da nossa vida e para de ver problema é vitimizar tudo”; “gente pelo amor de deus ela paga a babá pra carregar o bebê dela PAGA A BABÁ É PAGA PRA CARREGAR A CRIANÇA”.

Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio