Geisy Arruda dá zoom no decote, exibe parte dos seios e dispara: “Estou linda!”

Publicado em 06/01/2020 12:03
Publicidade

Geisy Arruda surgiu com sua autoestima ainda mais elevada nesse domingo (05). Toda gata, a influenciadora exibiu seu modelito, e fez o clima na web esquentar por estar com um decote mega caprichado.

Animada, a morena exibiu seu look: macacão cinza, colado e com um decote que deu destaque à parte dos seios, além disso, colocou um casaco por cima, para se proteger do frio, já que está na Rússia há alguns dias. Plena, a famosa estava com a make completa e sorridente, se gabou: “Estou linda hoje. Gente como eu estou linda”.

Celebrando a virada do ano, a musa postou sua primeira foto sensual de 2020, em que estava de lingerie. Apesar do frio extremo da Rússia, ela não se intimidou e posou com pouca roupa, tirando onda com seu corpaço. “-4 graus lá fora e aqui dentro pegando fogo…”, disparou.

No clique, a famosa que está lançando um livro erótico, usava um modelito vermelho, e de ladinho, sensualizava em cima da cama. Com um olhar sedutor, Geisy fez os internautas babarem com a publicação sexy.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/01/Geisy-Arruda-stories-1.mp4
Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio