Geisy Arruda deixa bumbum redondinho e gigante marcado na roupa justa

Publicado em 30/01/2020 22:51
Publicidade

Após ter passado uma temporada na Europa, Geisy Arruda postou uma foto enquanto estava no aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo. Na publicação, ela resgatou fotos de quando esteve em Porto, ponto turístico de Portugal.

“Tbt porque eu já to com saudades… [carinha triste]”, contou ela na legenda. Nos cliques, a musa estava toda plena, curtindo a paisagem, enquanto usava uma blusa coladinha, amarela, e saia bem justa, que deu destaque para as curvas de seu corpo escultural, que leva os fãs ao delírio.

“Goxtosaaaaaaa”, escreveu uma fã. “Muito linda você”, disse mais um seguidor. “Meu Deus… Fico louco com toda foto sua que vejo!”, escreveu mais um. “Linda, poderosa”, declarou outro, dentre mais comentários.

Ainda na “vibes” de relembras da viagem, ontem, a musa que pussui 1 milhão e 700 mil seguidores no Instagram, postou uma foto usando um vestido deslumbrante, preto e com muito brilho, ue destacou sua cinturinha por ser bem justo ao corpo. Mais uma vez, não lhe faltaram elogios na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio