Geisy Arruda vira e exibe bumbum em saia justinha

Publicado em 19/01/2020 14:08
Publicidade

Geisy Arruda está curtindo sua viagem a Portugal, e claro, aproveitando para atualizar seu feed do Instagram. Em um dos pontos turísticos do lugar, mas especificamente em Porto, a beldade posou ao estilo “look do dia”, e exibiu as curvas do corpo em modelito bem justinho.

Ela usava uma blusa amarela, ombro a ombro, saia cinza midi, bem coladinha. Em uma das fotos da sequência, a beldade ficou de costas, e o bumbum estava em destaque, além, claro, de suas curvas. Empolgada, ela escreveu uma reflexão na legenda do post.

“Comparo as pessoas com paisagens. Algumas, preferimos não ver, outras são tão agradáveis que nos deixam bem só de olhar para elas…”, dizia o texto. “E Portugal se rendeu a tua beleza”, escreveu um seguidor nos comentários. “É, você é de tirar o fôlego com um rabo desse”, comentou outro, ousado. “Que abundância”, disse mais um. “Como não se apaixonar”, disse o último.

Em suas últimas postagens, Geisy apareceu num dos restaurantes do país europeu, e ostentou as belas pernas, usando vestido curto. A famosa também já mexeu com o imaginário dos internautas quando postou fotos algemada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio