Gisele Bündchen faz reflexão: “Tempos intensos”

Publicado em 11/01/2020 00:57
Publicidade

Gisele Bündchen recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (10) para fazer uma reflexão sobre o atual momento complicado no mundo, e seus últimos acontecimentos.

“Estamos vivendo tempos intensos em nossas vidas pessoais e no mundo. Sinto que tudo o que está acontecendo agora está nos chamando para olharmos para dentro de nós mesmos, está nos pedindo para refletir, abandonar os julgamentos, as coisas que estão nos impedindo de ir para frente”, iniciou ela, que posou de biquíni no mar.

Gisele seguiu dando sugestões para os fãs que estão enfrentando momentos difíceis. “Busque dentro de si a compaixão, o perdão, e pense qual é o seu propósito. Como, com suas qualidades, você pode ajudar as pessoas ao seu redor, participar de uma causa que lhe é importante”.

Por fim, a modelo brasileira e internacional aconselhou: “Vamos abrir nossos corações, espalhar a paz, ser gentis, aceitar e respeitar os outros, a nós mesmos e ao nosso planeta. Precisamos assumir a responsabilidade por nossa parte. O futuro está sendo criado por cada um de nós agora”, concluiu a estrela, que já teve casa mostrada no Caldeirão do Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio