Glamour Garcia manda mensagem motivacional após acusar o ex de agressão

Publicado em 14/01/2020 01:03
Publicidade

Glamour Garcia recorreu às redes sociais nesta terça-feira (14) para relembrar sua personagem, Britney, da novela A Dona do Pedaço, e de forma indireta, relacionar à agressão que sofreu, e que ela acusa o ex-namorado, Gustavo Dalagnese, de ser o agressor.

Para ilustrar o post, ela destacou clique da cena do aguardado beijo entre Britney e o confeiteiro, Abel (Pedro Carvalho), que aconteceu nos momentos finais da produção global.

“Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho @pedrocarvalho_oficial. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”, escreveu a estrela.

No último sábado (11), Glamour surgiu nos Stories do Instagram chorando e acusou o ex de agredi-la fisicamente e verbalmente. “Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho algum, entendeu? Era uma lua de mel, a décima tentativa minha… me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni. Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real. Porque eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, me desculpem. Ele me espancou e acabou de fugir”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio