Gracyanne Barbosa aparece com pouca roupa e músculos chocam a web

Publicado em 04/01/2020 11:31
Publicidade

Gracyanne Barbosa pareceu estar ainda mais musculosa ultimamente. Mostrando técnica e força, a musa, surgiu em uma pose inusitada e aparentemente complicada, no pole dance. Após a foto, os seguidores ficaram ainda mais chocados com o porte físico da famosa, que se prepara para o carnaval desse ano.

De cabeça para baixo, Gracy se segurava na barra vertical do pole dance, e até sorrida, tirando onda, como se não estivesse usando força alguma. Como é dona de um corpo escultural e vai ao limite na hora de se exercitar, seu corpo ficou em super destaque na pouca roupa que usava.

Como sempre costuma fazer, ela deixou uma frase motivacional para seus fãs, na legenda do post. “Acredite que é possível superar qualquer desafio, pois os limites só existem na sua imaginação”, escreveu, ganhando elogios, e mensagens de seguidores impressionados.

Sem estrutura pra elogiar… só babando”, declarou um. “Passando mal com a senhora!!!”, impressionou-se mais uma. “A melhor que nós temos! Amo muito, muito, muito”, disse o marido, Belo. Quem também deixou sua mensagem foi Tatá Werneck: “E eu orgulhosa que minha panturrilha marcava na meia”, brincou. Vale frisar, que, segundo o jornalista Léo Dias, Gracyanne estará como nova contratada na Rede TV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio