Gracyanne Barbosa empina bumbum em biquíni e beija Belo: “Nosso amor”

Publicado em 02/01/2020 09:07
Publicidade

Gracyanne Barbosa celebrou sua entrada em 2020 ao lado do marido, seu “tudão”, Belo. No Instagram, a musa se declarou ao postar uma foto bem romântica dos dois se beijando, e claro, ostentou seu corpaço, usando um biquíni mínimo.

De ladinho, a beldade e o pagodeiro se beijavam, enquanto a morena empinava seu bumbum gigante. Sem ficar para trás, o cantor, que está de novo visual, estava sem camisa, e só de sunga, tirou onda com o corpo musculoso. Nos comentários, os fãs babaram pelo casal que já esteve no Programa da Maisa.

“Meu casal Tudão MARAVILHOSO!”, declarou um. “Amo um casal”, disse outro. “Love minha mapoa favorita , te amo muito”, escreveu mais um fã. Já um seguidor comentou sobre outro detalhe da foto: “Só sei uma coisa,cada ano que passa seu bumbum cada vez maior”.

Em recente entrevista, Gracy foi questionada sobre o antigo relacionamento do cantor com Viviane Araújo. Após trocas de farpas com a atriz, a musa afirmou sobre um encontro do ex-casal: “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio