Grávida, Biah Rodrigues mostra primeira ultrassom do filho com Sorocaba

Publicado em 09/01/2020 11:34
Publicidade

Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba – dupla com Fernando, compartilhou a primeira ultrassom do bebê. Ela está grávida de cinco meses e está radiante em sua gestação. Mostrando os principais momentos da gravidez, ela encantou os seguidores com as imagens.

“Primeira foto. Seus traços estão começando a se formar, e estou aqui igual uma boba, babando neste ultrassom que nem deu pra ver direito. Conto as horas, os minutos e até os segundos! Não vejo a hora de pegar e o sentir no meu colo. De sentir seu cheiro e escutar todos seus sons”, começou ela.

“Filho, quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho!”, declarou. “Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que você quer ou precisa, peço paciência também com o Papai, ele não tem muito jeitinho pra segurar neném novinho, fica todo desajeitado, meio torto [risos]”, brincou ela.

“Mas iremos dar o nosso melhor,Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo!! Minha vida”, completou ela, que também já exibiu a barriguinha em fotos de biquíni, em suas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio