Grávida, Dany Bananinha esbanja corpão de biquíni na piscina

Publicado em 10/01/2020 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assistente de estúdio Dany Bananinha, que está grávida de cinco meses, encantou seus fãs do Instagram nesta sexta-feira (10), ao publicar dois cliques de biquíni, mostrando ‘frente e verso’ do corpo.

“Vinte minutos de sol. Hoje, vitamina D: preciso. Lara, lindona, na frente e os gêmeos atrás”, falou ela, que está com 43 anos. Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios.

“Linda”, “Tá muito gatosa grávida”, “Bicha gata” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Vale lembrar que Lara é fruto da relação de Dany com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Em tempo, a estrela usou as redes para falar da gestação.Meu maior presente de NATAL está dentro da minha barriga. Um milagre da vida, um enviado de Deus“, escreveu, no Instagram.

Obrigada Deus por ter me escolhido, LARA já mudou minha vida e sou muito feliz por ter a oportunidade de viver o amor inexplicável AMOR DE MÃE QUE O NATAL DE VCS SEJA RECHEADO DE AMOR, MUITA UNIÃO, PAZ E LUZ. Beijos da família DB!!”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio