Grávida, Romana Novais dedura Alok sobre signo do filho: “Não quer que seja aquariano”

Publicado em 07/01/2020 14:22
Publicidade

Na reta final da gestação, Romana Novais revelou qual é a data prevista para seu filho, o pequeno Ravi, nascer. Entretanto, ao revelar, a mamãe contou que Alok, seu marido e pai do seu filho, não quer que Ravi seja de aquário e divertiu os seguidores.

“Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está p/ o dia 23 de Janeiro….”, inciou a médica, contando que o bebê pode chegar antes de janeiro acabar. Na sequência, Romana dedurou o DJ.

“@alok acha que só depois do dia 15/01 porém não quer que passe do dia 20 pq não quer que seja aquariano(detalhe que é o meu signo kkkkkkkkk) Acham que será capricorniano ou aquariano?”, disparou ela. Apesar da legenda divertida, Alok ignorou e declarou-se à Romana: “Ja falei que sou complemente apaixonado por você hoje?”

“Hahahahahaha acho que vem mais um aquariano por aí”, divertiu-se um seguidor e deu o seu palpite sobre o dia do parto. “Aaaaah fala pro @alok que bem melhor aquariano do que capricorniano hein”, brincaram Bia e Branca.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio